quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu primeiro post, justo no dia em que faço 20 anos de idade.



Eis aqui o meu primeiro post.


Gostaria que nesse blog eu e você possamos discutir, debater, expressar, o que sentimos, o que vivemos, presenciamos, pois tudo o que nós temos, devemos agradecer a nossos pais, pois a cada dia nós os amamos, e eles dão a vida por nós.
Muitas pessoas não dão valor para essas coisas e acabam entrando no mundo das drogas, do álcool entre muitos outros vícios, e nossos pais também sofrem com isso, pois eles pensam aonde que eles erraram.
Por isso que é importante o apoio da família, dos amigos pois essa força vence barreiras destói obstáculos, nessa vida temos que dar valor para essas coisas " que não tem preço. "
As vezes eu paro e penso " o que será de mim hoje ? " , " será que eu vou estar vivo amanhã ? ". Essa é uma das muitas questões que temos de refletir.Muitas vezes nós só queremos as coisas e não merecemos ganhar, não olhamos para o lado e as vezes tem alguém que precisa de um prato de comida, precisa de amor, carinho, atenção, precisa de ajuda, e não fazemos isso por medo e por egoísmo nosso, não damos valor para aquilo que temos e muitas pessoas fariam qualquer coisa para ter a vida que a gente tem.
Agradeça pelos pais que você tem, amigos que possam contar para todas as horas, pela família maravilhosa, pela vida , pelo alimento diário, pelo sacrifício que seus pais fazem para que você tenha uma vida boa, com todo conforto.
Agradeça pelo que você tem hoje. Pois o amanhã a gente não sabe.


Já deixo aqui o meu agradecimento, espero que você goste desse blog.




2 comentários:

  1. Sempre valorizar as amizades, como eu valorizo sempre a sua!

    ResponderExcluir
  2. Eu também Ingrid, você sabe que pode conta comigo sempre. Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Fico agradecido pelo seu comentário aqui. A sua opinião é muito importante para a qualidade do blog. Muito Obrigado. Volte aqui sempre e será bem vindo.