segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A fome na África...



Eu vi uma reportagem no programa Domingo Espetacular da Record, onde mostra como está a realidade nos países do continente Africano.
Nós somos abençoados por morar em um país como o Brasil, que é o país do futebol, das belas praias, das lindas mulheres.
Mas a situação na África é bem diferente, falta água, muita gente passa fome, as crianças desde cedo já nascem sofrendo. Muitos países estão em guerra, a muita corrupção e quem sofrem com isso é a população.
Nós muitas vezes jogamos comida fora, desperdiçamos, mas muita gente ainda está passando fome, sede, e muitas pessoas estão morrendo.
Os animais também sofrem, pois a seca é muito grande e a terra não ajuda a fornecer o alimento necessário para a sobrevivência.
Muitos famosos, astros da música, estão conscientizando as pessoas do mundo inteiro para que possam ajudar as pessoas que passam fome, e você vai fica ai parado sem fazer nada? Ajude ao próximo, muita gente precisa da minha, da sua, da nossa ajuda. Então vamos lá.

                                                  Crianças e famílias passando fome.



                         Animais estão morrendo de fome também por causa da seca.

2 comentários:

  1. Otimo post. Muito bom o Blog. Seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lorrany pelo comentário, e também muito obrigado em seguir o meu blog, e pelo apoio. Beijo.

    ResponderExcluir

Fico agradecido pelo seu comentário aqui. A sua opinião é muito importante para a qualidade do blog. Muito Obrigado. Volte aqui sempre e será bem vindo.