Depois da polêmica que alguns estudantes do pré-universitário do Colégio Christus que tiveram acesso com antecedência às questões do ENEM que caíram esse ano, saiu hoje na VEJA que a Justiça Federal anulou trezes questões.
Essas questões foram anuladas as questões 32, 33, 34, 46, 50, 57, 74 e 87, do 1º dia, da prova amarela, e as 113, 141, 154, 173 e 180, do 2º dia, também da prova amarela. E essa decisão é válida para todo o Brasil.
Todo ano sempre acontece alguma coisa com o ENEM, com a mudança para esse novo tipo de prova que é feito em 2 dias, alguns incidentes já haviam acontecido, todos lembram quando vazou o gabarito, e a prova foi cancelada e tiveram que mudar para outra data.
E que sofre com isso são todos os estudantes brasileiros que estudam o ano inteiro para fazer essa prova e acaba acontecendo isso. É lamentável, e da para ver a qualidade do ensino no Brasil.
Você acha que esse ENEM ainda vai ser cancelado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico agradecido pelo seu comentário aqui. A sua opinião é muito importante para a qualidade do blog. Muito Obrigado. Volte aqui sempre e será bem vindo.