domingo, 30 de outubro de 2011

O impacto que as redes sociais têm na nossa vida


Hoje as redes sociais estão tendo muito impacto na vida das pessoas, antigamente não existia isso. Com as redes sociais da para conhecer pessoas do mundo todo, pode interagir, saber suas opiniões, seus gostos musicais, entre muitos outros.
O uso desses sites já desbancou o uso da pornografia na internet, hoje 95% das empresas que usam as mídias sociais contratam pelo Linkedln.
Antigamente as notícias demoravam dias para serem feitas, hoje com o avanço da tecnologia, da internet, as redes sociais tem uma força foi grande que em questão de segundos muitas pessoas já estão sabendo da noticia e já estão discutindo sobre o mesmo assunto.
Muitas empresas estão recorrendo às redes sociais para divulgar os seus produtos, conhecer as necessidades do público - alvo, identificar muitas coisas, e com o investimento em marketing digital é um dos mais econômicos e tem um grande impacto.
Muitos artistas são conhecidos hoje pela internet, exemplo disso é Lady Gaga, Justin Bieber, Felipe Neto, PC Siqueira entre muitos outros, muitas bandas disponibilizam suas músicas para download diariamente, colocam vídeos no youtube e por ai vai...
Com as redes sociais estão surgindo muitos empreendedores, muitas empresas estão surgindo e a cada dia novas coisas vão surgindo.
Será que as redes sociais que usamos hoje, serão as mesmas no futuro?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico agradecido pelo seu comentário aqui. A sua opinião é muito importante para a qualidade do blog. Muito Obrigado. Volte aqui sempre e será bem vindo.