sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chegou a hora de empreender


Dia 27 de outubro estive presente em um Fórum de Empreendedorismo no Sebrae - SP, na cidade de Presidente Prudente, no qual o tema era sobre Redes Sociais , que foi umas das melhores ou si não a melhor palestra que já fui. Que foi apresentado pelo palestrante Gil Giardelli.
Hoje o mundo está sempre sobre mudança, e novos empreendedores surgirão novas redes serão substituídas pelo Twitter, Facebook, Orkut, em 2014 91% da web vai ser de vídeos.
Essas mudanças já estão afetando em vários sentidos, muitas empresas estão procurando as redes sociais para divulgar seus produtos, conhecer as necessidades de seus clientes, identificarem qual o público - alvo, entre muitos outros.
A matéria prima do século XXI é sonhos. Me diz qual a pessoa que nunca sonhou? Sonhos é o que move a humanidade, desejos, necessidades, vontade de crescer, inovar...
Um dos grandes inovadores foi o Stevie Jobs, criador do Iphone, Macintosh, Ipod, Ipad, entre muitos outros, ele inovou a forma de usar os aparelhos eletrônicos, com seus designs futuristas, acabou encantando o mundo todo.
Um das frases inspiradoras de Steve Jobs - “Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações.”

Você está esperando o que ai? Vamos empreender juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico agradecido pelo seu comentário aqui. A sua opinião é muito importante para a qualidade do blog. Muito Obrigado. Volte aqui sempre e será bem vindo.